Campanha LATAM: ação para operadoras latino-americanas no Futurecom

Capanha LATAM no Futurecom
Imagem: reprodução/ Pulso Social

O Futurecom, maior evento de TI e Telecomunicações da América Latina, desenvolveu a Campanha LATAM para a sua 15ª edição. O objetivo do projeto é aumentar a regionalidade do evento com a presença ainda maior de importantes executivos latino-americanos e oferecer mais oportunidades de negócios às empresas inseridas nesse cenário.

Em conjunto com a Elevate, empresa multilíngue com expertise na área de vendas e marketing, a Provisuale, organizadora do evento, terá um espaço exclusivo destinado às operadoras latino-americanas, como, por exemplo, Entel (Bolívia), Personal (Paraguai), Movistar (Chile), Une (Colombia), Telecom Argentina (Argentina) e Telefonica (Chile, Peru, Uruguay, Argentina). Com essa camapnha, o Futurecom pretende facilitar a interação de grandes executivos do setor que tenham por objetivo comum a expansão de seus negócios, criação de estratégias e estabelecimento de tendências.

Neste ano, o Futurecom terá a participação de importantes ministros e presidentes de órgãos reguladores para discutir os desafios do setor de Telecomunicações na América Latina. Entre os destaques:

– Presidente da Telefônica na Colômbia, Alfonso Gómez Palacio;

– Ministro das Tecnologias de Informação e Comunicações (TIC) da Colômbia, Diego Molano;

– Superintendente de Telecomunicações da Supertel do Equador, Fabián Jaramillo.

Sobre o Futurecom:

O Futurecom, evento mais importante de Telecomunicação e Tecnologia da Informação na América Latina, realiza seus 15 anos na cidade do Rio de Janeiro, de 21 a 24 de outubro, no Riocentro. A feira surgiu em 1998, na cidade de Foz Do Iguaçu, com a participação de 2.850 pessoas. De 2001 a 2007, o evento aconteceu em Florianópolis, e, a partir de sua décima edição, passou a ser realizado em São Paulo.

Em 2012, o evento contou com a participação de mais de 12.000 participantes de 48 países. Além disso, a feira reuniu 314 empresas expositoras. Ao todo 285 congressistas debateram sobre assuntos de relevância para o setor. O evento teve ainda registrado 7.189 visitantes em um único dia.

Saiba mais em www.futurecom.com.br