Campus Mobile: um espaço para a inovação e empreendedorismo

Tendo em vista a demanda do mercado por empreendedores talentosos e vanguardistas, o programa Campus Mobile foi desenvolvido pelo Instituto Embratel Claro em parceria com o LSI-TEC – Laboratório de Sistemas Integráveis Tecnológico – da POLI-USP para atrair e formar esses profissionais.

O Campus Mobile pretende, em um contexto de benefício social voltado para a qualidade na educação, cidadania, inovação e meio ambiente, fomentar o desenvolvimento de soluções inovadoras para dispositivos móveis. A promoção do conhecimento no campo da tecnologia é de extrema importância na formação de bons profissionais e no crescimento da sociedade e o Futurecom se compromete a auxiliar na divulgação deste tipo de iniciativa por crer no potencial do programa e de seus participantes.

Com seu público altamente qualificado, alguns dos participantes do Futurecom podem ter interesse em participar do projeto, uma ótima oportunidade para o desenvolvimento de suas ideias e para o investimento em inovação no universo mobile.

As inscrições vão até 31/10/2014 e você pode conferir mais detalhes e o regulamento do evento aqui.

O Futurecom, maior evento de tecnologia da América Latina, apoia todas e quaisquer iniciativas que promovam a inovação, o desenvolvimento tecnológico e o empreendedorismo, como a Campus Mobile. Neste ano, o evento acontecerá entre os dias 13 e 16 de outubro no Transamérica Expo em São Paulo.
Acesse www.futurecom.com.br e saiba mais sobre o evento.