Debates e oportunidades de negócios marcam a 15ª edição do Futurecom

Futurecom Ano 15

O Futurecom Ano 15 está sendo realizado no RioCentro, na cidade do Rio de Janeiro, entre os dias 21 e 24 de outubro. Dando continuidade ao histórico de exclusividade, o maior e mais qualificado evento de Tecnologia da América Latina se dividiu, nesta edição, em duas importantes partes: o Business Trade Show e o Congresso Internacional.

A exposição

O Business Trade Show é um espaço no qual os participantes podem ter acesso aos principais fornecedores e tecnologias do segmento Telecom e pelo qual ainda é possível identificar oportunidades de negócios, lançamentos do mercado e atualizar o Networking.

Confira algumas imagens da exposição deste ano:

Futurecom Ano 15
Imagem: MCPress
Futurecom Ano 15
Image: MCPress
Futurecom Ano 15
Imagem: MCPress

Congresso Internacional

Nesta quarta-feira, 23, o Futurecom Ano 15 trouxe diversos debates altamente relevantes para o universo da Tecnologia regional e internacional. Pela manhã, os participantes do Congresso puderam ter acesso às palestras que abordaram temas como Customer Experience, Big Data, Virtualização de serviços, Desempenho e Infraestrutura de rede, Tendências em mobilidade.

O auditório Brasil, por sua vez, foi palco de apresentações por parte de Jay Sullivan, COO da Mozilla, e Amos Genish, Presidente da GVT. Ainda antes do almoço, o painel “Gestão, Qualidade e Inovação”, coordenado por Ricardo Amorim, lotou o Brasil e trouxe discussões essenciais em relação à gestão da qualidade nos serviços.

Futurecom Ano 15
Imagem: MCPress
Futurecom Ano 15
Imagem: MCPress

No período da tarde, os painéis “Smart Cities”, “TVs, Tablets, SmartPhones”, “Futurecom Broadband”, “Cidades eficientes” e ”M-Health” geraram conteúdos relevantes e disseminaram informações essenciais ao entendimento do universo da Tecnologia.

Enquanto alguns auditórios ofereciam palestras sobre Cloud Computing, E-Health, Mobile, Redes Ópticas, Transformações na TI e LTE, também fizeram parte da lista de atividades do Congresso Internacional as apresentações de Zeinal Bava, CEO da Oi, Michel Combs, CEO da Alcatel-Lucent, e Rodrigo Modesto de Abreu, Presidente da Tim.

Futurecom Ano 15
Imagem: MCPress
Futurecom Ano 15
Imagem: MCPress

Ficou curioso? Acesse o site oficial do Futurecom e tenha acesso às demais informações sobre o evento.