Futurecom: um grande espaço para empresas ISP

Nos últimos dois anos tivemos uma grande visitação de executivos e profissionais de empresas ISP (Internet Service Providers) em nosso evento. Na ultima edição recebemos mais de 430 pessoas de mais de 120 empresas ISP nacionais, além dos mais de 2.700 participantes das grandes operadoras.

empresas-isp-futurecom
Foto: reprodução/ ISP

Ao todo, foram mais de 430 participantes do segmento ISP’s no Futurecom, que representando 125 empresas provedoras. Em linhas gerais, os profissionais que vieram ao evento representando os provedores foram 12% Presidentes ou Vice-Presidentes, 26% Diretores, 34% Gerentes e os demais profissionais que somaram 28%. Ou seja, a possibilidade de networking e troca de experiências é garantida durante os dias da nossa programação.

Para os provedores, podemos destacar no Futurecom a participação de empresas de fibra ótica, infraestrutura de redes, empresas com equipamentos de rede para o backbone dos provedores e também outras com equipamentos de uso na ponta final: modens e roteadores, por exemplo.

Entre as características principais do Futurecom que o colocam em uma posição interessante para empresas ISP, com certeza é o fato da segmentação dos participantes, tendo em vista que o Futurecom não é aberto ao público e possui um grande enfoque profissional e para o público corporativo. Nos dois últimos anos, por exemplo, mais de 1.500 executivos (em cada ano) visitaram o evento a fim de conhecerem novas soluções tecnológicas e também de encontrarem melhores oportunidades para a infraestrutura de TI e telecomunicações para as suas respectivas empresas.

O contato entre provedores e potenciais clientes corporativos torna-se mais possível quando os ISP’s tem uma área de exposição, garantindo uma visibilidade física e de mercado para o clientes corporativos.

O Futurecom 2016 continua de portas aberta para as empresas que querem encontrar um espaço de discussão relevante e de trocas profissionais valiosas. Consulte a nossa programação e saiba como fazer parte do mais qualificado evento para os segmentos de TI, internet e telecomunicações da América Latina.