Três aplicativos para conteúdo e business

Financial Times

Com 1 milhão de usuários no final de 2011 o aplicativo do jornal “Financial Times” conseguiu  unificar  todas as suas plataformas utilizando a tecnologia HTML5. Apesar dos problemas  com a Apple, o aplicativo conseguiu se livrar das diversas restrições impostas pela empresa e se tornou compatível com todos os navegadores de smartphones e tablets. O Financial Times é ideal para quem procura excelente conteúdo e compatibilidade.

 http://apps.ft.com/ftwebapp/

financialtimes ipad

TED

O aplicativo do TED é uma ótima opção para quem procura conteúdo contemporâneo  e inovador sobre tecnologia, ciência, arte, cultura e política. O TED, cujo slogan é Ideas Worth spreading já é uma das mais populares organizações sem fins lucrativos, cuja linha de frente são as palestras ao vivo e online com  grandes nomes das áreas. Além de disponibilizar legendas em várias línguas, o aplicativo é gratuito na App Store e Android Market.

http://www.ted.com/

http://itunes.apple.com/br/app/ted/id376183339?mt=8

TED app

Whats App

Disponível em várias plataformas, o Whats App foi eleito o melhor aplicativo no Mobile World Congress de 2012. Ele funciona basicamente como um sistema de mensagens instantâneas para smartphones via conexão à internet e gratuito.

http://www.whatsapp.com/

whatsapp

http://www.whatsapp.com/